Ouça louvores neste blog!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha consagração à Pastora

Minha consagração ocorreu um dia após o meu aniversário, juntando duas comemorações. Inicio meu novo ministério aos 30 anos, após 15 anos como filha de pastores e braço direito dos meus pais. Tenho pela frente grandes desafios para além do peso desse título! Quero permanecer na dependência de Deus e confiar que foi Ele que me chamou, e portanto, Ele será comigo, me fortalecendo, me capacitando a cada dia, guiando os meus passos em direção ao centro de Sua vontade!
Foi um momento sublime receber a unção especial com imposição de mãos feita pelo pastor titular, meu pai. Impossível foi conter as lágrimas, coisa que consegui fazer na maior parte da cerimônia do meu casamento. O difícil será acostumar-me com o título e com o novo tratamento das pessoas em minha volta.
Sempre trabalhei muito pela obra, sem hesitar em perder horas de sono e outras coisas mais que tive que abrir mão pela causa do Senhor. Quem serve a Deus sabe que tem que sacrificar, pois o SERVO MAIOR DE DEUS, Jesus Cristo, deu o maior exemplo disso. Que se cumpra na minha vida o que cantei após a consagração, que o Senhor me use "como um farol que brilha a noite, como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo"!


Um comentário: