Ouça louvores neste blog!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu aniversário e 1º ano de consagração

Louvado seja meu Deus que me concedeu a graça de completar mais um ano de vida no dia 8 de janeiro, e no dia seguinte, completei um aninho de ministério pastoral.
Não teria palavras para descrever a alegria que senti e nem para agradecer por todas as homenagens feitas.
Só declarar neste meu espaço um pensamento que me veio a mente nesse domingo tão especial para mim: o dia do aniversário, as homenagens, os presentes e confetes passam, o que fica é a nossa essência, aquilo que realmente significamos para as pessoas com as quais convivemos, o legado que temos deixado para as futuras gerações, a continuidade da "boa obra" que efetuamos ao longo de nossas vidas!
Quero agradecer a todos os membros da 2ª I.E.Q. por todo carinho demonstrado a mim, em especial, aos líderes dos grupos missionários, o diaconato, Águias Mirins, Oficiais e Mães, e o Coral Koinonya, que tanto me surpreendeu cantando a minha canção "Me faz novamente" em minha homenagem, cerca de 32 coristas. Que lindo! Que o Senhor retribua a todos pelo empenho em me prestar uma homenagem. Valeu, coristas, valeu, Gleice, minha filháguia que ensaiou nossas pequeninas para dançarem "Aos olhos do Pai"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário